Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Sporting - Sampdoria


2 - 1

O jogo, já se sabe não foi brilhante, não o podia ser.

Nós avisámos, jogos com equipas italianas só podiam ser deste género.
O Sporting, através dos seus jogadores, e excluíndo o calor que se fazia sentir, tentou fazer o seu melhor, face a uma equipa que jogou sempre à defesa e utilizava o contra-ataque como arma principal, excepto quando se vía a perder, aí tentava pressionar e fazer jogar... mas sempre muito pouco.

Não destacamos jogadores, mas deu para ver que o ensaio para o jogo com a Udinese foi feito, e passou-se com distinção. Bons pormenores de jogo, que necessitam melhorar, nomeadamente na mobildade e na marcação. A rapidez vem com o ritmo da temporada.

Especial atenção para o facto de a Sampdoria ter exercido a típica dureza e pouco desportivismo em muitos pormenores durante o jogo, na qual sofreram especialmente os jogadores do meio-campo, nomeadamente Luis Loureiro... Agressões num amigável? Porquê?

Uma palavra de apreço pelo desempenho e comportamento de Kutuzov, antigo jogador que actou no Sporting, os atletas que bem se comportam recebem sempre o aplauso e louvor da massa associativa do Sporting.

Boa casa para tempo de férias.

Agora venha a Udinese e mais o seu jogo sujo, feio e desonesto, se já aturamos outros clubes por cá... mais um menos um, sempre serve de exemplo!

AHL - Os verdadeiros 100 anos de Glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com