Sporting - Sampdoria
2 - 1
O jogo, já se sabe não foi brilhante, não o podia ser.
Nós avisámos, jogos com equipas italianas só podiam ser deste género.
O Sporting, através dos seus jogadores, e excluíndo o calor que se fazia sentir, tentou fazer o seu melhor, face a uma equipa que jogou sempre à defesa e utilizava o contra-ataque como arma principal, excepto quando se vía a perder, aí tentava pressionar e fazer jogar... mas sempre muito pouco.
Não destacamos jogadores, mas deu para ver que o ensaio para o jogo com a Udinese foi feito, e passou-se com distinção. Bons pormenores de jogo, que necessitam melhorar, nomeadamente na mobildade e na marcação. A rapidez vem com o ritmo da temporada.
Especial atenção para o facto de a Sampdoria ter exercido a típica dureza e pouco desportivismo em muitos pormenores durante o jogo, na qual sofreram especialmente os jogadores do meio-campo, nomeadamente Luis Loureiro... Agressões num amigável? Porquê?
Uma palavra de apreço pelo desempenho e comportamento de Kutuzov, antigo jogador que actou no Sporting, os atletas que bem se comportam recebem sempre o aplauso e louvor da massa associativa do Sporting.
Boa casa para tempo de férias.
Agora venha a Udinese e mais o seu jogo sujo, feio e desonesto, se já aturamos outros clubes por cá... mais um menos um, sempre serve de exemplo!
AHL - Os verdadeiros 100 anos de Glória!
<< Home