Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, agosto 11, 2005

Saltou-me a tampa!

Desculpem lá o desabafo, mas acho que já chega.
A imprensa, de quem o slb tanto se queixa, há muito que é anti-sporting e as coisas estão a chegar ao ridículo.

- a meio da época passada há um editorial do Record em que o próprio director vem dizer exactamente por estas palavras: "não gosto do Peseiro". Por ser tão gritante, nunca mais me esqueci.

- no ano passado o Record tirou um golo ao Liedson mesmo depois de este lhe ter sido atribuido pela Liga e só quando a luta com o Sabrosa já não existia é que, sem admitir o erro, passaram a usar um * a indicar o nº de golos oficial.

- O Ricardo, mesmo quando não sofre golos e sai bem aos cruzamentos, revela sempre alguma coisa: insegurança, nervosismo e tem sempre notas baixa. Se sofre golos ou falha um cruzamento, então nem vale a pena falar...

- Peseiro podia sempre fazer mais, mesmo quando a equipa ganha 4-0. Se ganha é graças ao Liedson, se perde é culpa do treinador. Chegar à final da Taça Uefa não deve querer dizer nada, mesmo se para isso elimina-se Rapid, Newcastle e Feyenoord e Boro.

- Até o Paulo Andrade é criticado por dizer que fica contente por o Liedson ter ficado. Perguntou o Record: "Havia de ter ficado triste?". Perguntamos nós ao Record: Havia de ter ficado triste?.

- Já se viu algum elogio à administração por ter sabido segurar o Liedson?

- Labarthe, emprestado pelo Sporting, diz o Record que encanta no Beira-Mar. Não é (mais uma) provocação?


Hoje, esta perseguição ao Peseiro-Paulo Andrade- Ricardo chega ao ridículo.
O Record, passa a análise do jogo toda a dizer que o Sporting jogou lindamente, que teve imenso azar, que perde com um penalty que não existe e há outro que não é assinaldo. Mas, mesmo assim...:" Sporting deu tudo o que tinha mas não chegou. Com pontas-de-lança em dia não e um treinador lento a mexer os leões são obrigados a ganhar em Itália." Incrível!!!

Mas a Bola não se escapa... Como é que o Ricardo, que sofre um golo de penalty, safa um golo certo ao Iaquinta que ía isolado com a bola controlada, esteve bem com a bola nos pés e rápido a repôr a bola em jogo (não tendo hipóteses para mais porque os italianos bão chegaram lá...), tem um mísero 6...?

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com