Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, agosto 05, 2005

É só embrulhadas...

Veiguinha anda desesperado lá por fora a ver se arranja uma ponta-de-lança - se calhar já contratava o central da Sampdoria, Castellini, que na quarta-feira rubricou um belo golo na sua própria baliza, ainda por cima entre as pernas do seu Guarda-Redes, após excelente jogada e centro de Douala pela direita - e também outros jogadores.
Sim porque depois de ver os últimos jogos, os que cá tem não deixam dúvidas: são excelentes serventes pedreiros para o centro de estágios... goleadores nem vê-los! O melhor que tinham, o único que marcava mais que uma vez... tiveram Azar, Karadas foi-se... Ainda para mais, o ruivo Ronaldo Kom a Mão já está pior que estragado, pois já está a ver onde se veio meter. promessas emais pormessas...

Vierinha por cá, anda numa roda viva a ver se consegue os seus 300 mil, e angariar apoios e garantias para contratar os jogadores de qualidade mínima.

A massa associativa prepara-se para ver ou não, pois a probabilidade foi anunciada por todo o lado, de reforços, e vai ver a 3ª apresentação da equipa aos sócios? Ou é a ?

Enfim... resta saber qual a brilhante figura que vão fazer na Champions.

AHL - Os verdadeiros 100 anos de Glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com