Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

domingo, agosto 21, 2005

Os lampiursos empataram

Pois é...

Os lampiursos empataram.
O Joãozinho-finge-que-leva-quando-não-leva-pereira, foi para a rua... segundo parece (eu não vi o jogo. O unico desporto que vejo na televisão é futebol) foi bem expulso.
E ainda assim reclamou com o árbitro. Não sei que lhe terá dito, mas possivelmente algo do estilo: "Ò Sr. Árbitro pá, este não é o acordo pá. Meu, o que tens pá de fazer pá é pá tirar um dos outros gajos pá... olha ali o meu patrão pá a dizer o mesmo que eu... pá".
Mas enfim ele foi mesmo para a rua.
Mas para a próxima, já não irá passar o mesmo. o árbitro já não se irá enganar e saberá quem tirar.
Tenho apenas uma dúvida: porque é que o bénéfica não jogou fora no seu estádio, o estádio do Algarve?

Petit-cacetadas já veio dizer que todas as equipas vão querer gahar ao campeão (?) nacional. Isso quer dizer que antes não queriam ganhar à sua agrmiação? Vai Petit-cacetadas voltar a dizer que acha estranho os outros jogadores correrem tanto? Vai ele deixar de dar cacetadas? Provavelmente só quando deixar o futebol, a não ser que, então, vá trabalhar para o homem do fraque...

Ronald Com a Mão fez a ultima alterção a entrada do Mantaporras a 10 min do final. Alguém considera tarde? que não fez as subsituições correctas? que teve duvidas?... não... essas questões estão reservadas para Peseiro e seus pares... sobretudo e a razão de que o bénéfica vai ser campeão é porque, como disse o Ronald Com a Mão, ele em titulos e os outros não. Ele é o melhor.

V&V já trouxeram para o bénéfica metade dos jogadores da Europa e arredores... todas as semanas trazem um ponta de lança e um nº 10... afinal não trazem ninguém... querem não sei quantos milhares de sócios... afinal umas quantas centenas já não é assim tão mau... Todas as semanas vendem um jogador por incontáveis milhões de contos... e afinal não conseguem impigir nenhuma pobre alma a ninguém... porque é que niguém fala dos jogadores hipotecados do bénéfica? Só falam do dinheiro que o Sporting não tem e do rico que é o clube do coração do jornalista...
Tenho outra duvida: quantos penaltys vai o bénéfica benefeciar este ano? E quantos jogadores das equipas adversárias vão, durante a 1ª parte, para a rua?

ficam as perguntas, e cá estaremos nós para comentar as respostas...

Saudações leoninas,

Langão de Sevilha - os verdadeiros 100 anos de glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com