Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, agosto 10, 2005

Em grande estilo, slb...

O Slb não pára de nos surpreender:

1. O slb encontrou como alternativa ao Saviola, Júlio Cruz, Kezman, Zenden e Tomasson um jogador de 28 anos, do Lille. Antes que a imprensa venha dizer que se trata de uma superstar do futebol, também pretendido por Arsenal, Milan e Real Madrid, convém dizer o que este esloveno diz ao L'Equipe: "No final de Março lesionei-me num tornozelo ao serviço da selecção e quando voltei a estar a cem por cento nunca mais consegui recuperar o meu lugar. Compreendo o treinador, mas quero jogar.”
Ou seja, trata-se de um suplente de um clube mediano de França.

2. Parece que o Mantorras ainda não foi pago ao Alverca.
2.1 De que estão à espera os dirigentes da SAD do Alverca para intentar uma providência cautelar que impeça o slb de contratar mais jogadores enquanto não lhes pagarem o que lhe devem?
2.2 Tendo em conta os vários golos decisivos marcados nos últimos minutos pelo Mantorras, em especial num jogo decisivo (se não ganhasse era ultrapassado pelo Sporting), escandaloso (duas expulsões, uma aos 20m e outra não se percebeu porquê) e ilegal (transferência do local do jogo pela direcção do estoril com mais que interesses no slb), ainda há dúvidas que o campeonato do ano passado, simplesmente, deveria ser impugnado?~

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com