Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Comunicado da Sociedade Leonina.


Estimado leitor,

Nesta época do ano, muitos são aqueles que disfrutam das férias, independetemente do normal funcionamento e andamento das instituições desportivas e do bom curso da época.

Também, nós ilustres membros desta nobre instiuição que é a Sociedade Leonina, ainda que cientes do nosso serviço público, e do nosso dever de informar, comentar, contra-argumentar e opinar, temos direito e dever de recarregar baterias, renovar ideias e ganhar mais estímulos e motivações.

Sendo assim, e salientado as nossas antecipadas desculpas, muitos dos autores deste projecto estão, estiveram ou vão estar de férias. Daí que a frequência e alternãncia de posts será mais diminuta. Situação essa, que é obviamente temporária.

A nossa atenção para com todos os assuntos será, como sempre foi, a maior. Todos nós estamos munidos de blocos de notas para atendermos aos assuntos que vão surgindo, e mais tarde ou atempadamente aqui partilharmos consigo.

Contamos sempre com a vossa fidelidade, pois nós somos também fiéis a si, caro leitor, como o somos ao nosso e vosso SPORTING!

Gratos pela atenção, continuem com ela aqui neste espaço.

SL - Sociedade Leonina

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com