Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, julho 26, 2005

Predictions

O Site da UEFA indica já os clubes cabeça-de-série na sexta-feira.

Será coincidência o nome do Sporting aparecer ao lado do... Shakhtar Donetsk?

Pessoalmente gostaria de jogar com o Betis ou com o Everton.

Espero, claro, que o Sporting se apure para a Liga dos Campeões. Em seguida, tenho uma opinião que sei não ser consensual: ficar em terceiro na fase de grupos e partir rumo a uma nova final da UEFA.

Claro que sabe a pouco o estatuto de Finalista da UEFA 2005, como é ambundantemente referido na imprensa europeia quando aludem ao nosso SCP. Contudo, jamais esquecerei a épica eliminatória Sporting-Newcastle, sobretudo a 2ª mão em Alvalade.
A perder por dois golos e meio e sair por cima não está ao alcance de uma qualquer equipa. Tal como foi fantástica a classe demonstrada ante Middlesbrough e Feyenoord ou a crença e esperança quando vergámos pela primeira de muitas vezes os pupilos do Co Adriaanse.

O Sporting perdeu o medo pelos adversários. O Sporting percebeu que as camisolas listadas verde-brancas pesam mais para os oponentes que nos encaram de frente, sejam ingleses, holandeses ou de outro qualquer país. Acredito que o novo estádio tenha uma quota parte de responsabilidade, tal como a nossa fantástica adesão às Gameboxes.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com