Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, julho 25, 2005

Outros resultados...


Vejam as notícias dos jornais desportivos respeitantes ao clube ali da Luz, e em especial ao seu treinador, aquele Ronald Com a Mão...



Será impressão minha ou o rapaz está a ser apaparicado, acarinhado, dão de mamar, fazem-lhe festas, bajulam-no, levam-no ao colo?

Dirá o leitor, grande novidade... "...isso acontece todos os anos...", mas este ano, ainda a procissão vai no adro e já o rapazola é o máximo, sabe sempre o que fazer, e as decisões mais correctas, é amigo dos jogadores, e tal... e tal....
Muito estranho... tanta justificação deve ser porque o rapaz deve prometer deve, só não se sabe bem para onde, nem o quê.

Só vejo é que o bénéfica continua sem fio de jogo, sem qualidade, sem alma, sem brio e vive de expedientes como Karadas que se foi... grande Azar... de jogar com equipas cansadas... e quando é mais a sério, olha perdem!!!

Afinal de contas, até entendo.... Nomeação de árbitros mantém-se, Cunha Leal fica, Valentão Loureiro também, nada mais há a referir a não ser que o tal holandês, antes de ser do bénéfica já o era, e sempre será... tal como o Trapalhoni.
Oxalá não magoe os benefiqueiros como o italiano não queria magoar!

AHL - Os verdadeiros 100 anos de Glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com