Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, julho 12, 2005

Outros jogos...

Decorrido que está o primeiro encontro, Sporting 7-0 Sarilhense, onde se notaram as prestações de Edson, Sá Pinto e Douala pela excelente positiva, de notar a normalidade deste encontro, sem dúvida com acentuada diferença de nível de jogo e de qualidade. Assim se deve fazer em crescendo, e com adversários com cada vez maior qualidade e apresentem maiores dificuldades.

Contrastando com outros, em que logo à partida jogam com equipas medianas e para não destoar face época passada, jogam mal, sem qualidade, sem brio, vencem pela margem mínima, e contra 10.
Meus caros, até lá fora?!?!?! Já não bastava o nojo que fazem no nosso país, não façam os nossos compatriotas terem vergonha do nosso Portugal. Assim fizeram na época passada, assim foram demosntrando o que de pior existia no nosso futebol...
É incrivel como para manter o tipo de jogo a que os seus jogadores estavam habituados tenham levado todos os esquemas e porcarias para a Suiça, país neutro.

Enfim , incidências do Sion 1-2 Bénéfica, com uma expulsão para os suiços aos 4 m de jogo, sem ponta de lógica ou entendimento. Ou se calhar alguma, para quem já conhece de quem falamos.

AHL - OS VERDADEIROS 100 ANOS DE GLÓRIA!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com