Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, julho 19, 2005

Olhem a fé que o homem tinha...


Disse Jon "Dá-lhes" Tomasson, na sua apresentação no VFB Stuttgard, que "Se apenas me interessasse a «Champions» ficava no Milan...".

Até ele percebeu a grande carreira na Europa que o seu ex-futuro clube lhe iria proporcionar, tal é a fé dele e de todos nós nisso mesmo.

Já estou a ver a dupla Veiguinha & Vieirinha (ou como um nosso leitor lhes apelidou, o Bate-Chapas de Luxemburgo e o Enche Pneus de Alverca-Gare) a tentarem convencer o dinamarquês:

Veiguinha: "ò amigo, isto é muito simples, meu amigo, no nosso campeonato está complicado... foi-se embora quem nos orientava os gajos do apito e assim a malta ganhava os jogos. Daí, 'tá díficil, ó amigo..."
Vieirinha: "Hum...falando na Europa que eu conheço bem pelo meu negócio de pneus, hum..., a gente só garante os jogos que ganhemos com o Pedro Poença a apitar, hum?..., agora que o tipo é internacional e tal... hum... e vai prós jogos dos «Champignones»..."

Veiguinha: "... o pilim no final do mês é quando der... a gente promete que dá, ninguém sabe de onde ele vem, mas a gente paga..."

Vieirinha- "Por isso, hum... prémios de jogo por golos e vitórias... se calhar compra o Kit bénéfiqueiro Repsol, hum..., ganhas uns litros para o teu veículo, poupas uns trocos, hum... e ajudas o clube que a malta agracede..."

E depois pediram à tal fiscalista para traduzir... no fundo a culpa foi dela.

AHL- Os verdadeiros 100 anos de Glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com