Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, julho 11, 2005

novo canal canjinhaTV



Boa noite.

(bem-vindos à nossa habitual rubrica: o meu presidente é uma jóia de moço.)

O meu presidente é uma joia de moço.
Mas há dias eu fui dar com ele a negociar pneus com um vendedor de melões.
E eu: ai Luís Filipe, que tu também já andas metido nos cacahuetes como o teu avô.
E diz ele: não não que isto é dorga.
E eu: É droga é. O teu avô também começou com essa brincadeira dos cacahuetes e depois morreu atropelado por uma bola de futebol.
E ele: não não que isto é mesmo droga.
E eu: oh Luís Filipe mas olha que a droga também diz que não faz bem nenhum à saúde. Come antes um kit não-sei-quê que te faz melhor rapaz.
E ele: está bem mas agora não porque eu estou aqui a conversar com este gafanhoto gigante chamado Luís Guilherme.
E eu: cuidado com as companhias Luís Filipe.
E ele: 'tá bem 'tá bem.

(Foi a nossa habitual rubrica o meu presidente é uma jóia de moço.
Já a seguir não perca a rubrica: o meu treinador é uma badalhoca de primeira água.)

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com