Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, julho 15, 2005

Louis Good-Death

Muito se tem escrito sobre a eventual recusa do Peseiro em deixar o Boa-Morte treinar em Alcochete na pré-época. Digo "eventual" porque nos consta nos comments do Sangue Leonino que não terá sido bem assim, mas nem é essa a questão.

A base desta recusa não está relacionada com eventuais sportinguismos do Boa-Morte, porque senão a Academia poderia tornar-se numa super-colónia de recuperação de ex-atletas sportinguistas.

Se, insisto no se, foi recusada este pedido do Boa-Morte, é bom sinal. É sinal que está-se a trabalhar à séria com vista à pré-eliminatória da CL e com profissionalismo. O que não se compadece com situações amadoras e pseudo-sentimentais de se deixar alguém treinar, quando pode perfeitamente treinar noutro sítio qualquer.

Claro que para o Boa-Morte é muito mais agradável treinar na super-academia. Mas e nós com isso?

Estão a imaginar o Record a ver o Boa-Morte em Alcochete?! Era logo uma campanha a dizer que podia vir para o Sporting, que podia ser o extremo que o Sporting precisa, mais tarde até já podia ser o substituto do Douala ou do Liedson...! Isso ser uma festa! E os comentários do Record também não é difícil de adivinhar:«incompetentes da SAD, contratem este que é verdadeiro sportinguista, e nunca devia ter saído, etc. etc.»

Para finalizar: O Boa-Morte, é bom mas também não é nenhum fora de série (excepto se o slb estiver interessado nele...). Se é tão sportinguista como diz que é, mostrou-o bem com as declarações que fez.

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com