Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, julho 12, 2005

Esclarecimentos.

Muito se falou, tem-se falado, e vai-se falar sobre o defeso do Sporting. Principalmente sobre as aquisições, despensas e vendas do plantel.
O que eu sei, e aquilo que toda a gente "dita séria" sabe (se faz favor não aplicar o mesmo sentido que a dupla V & V lhe aplicou aquando do episódio do Estoril-Bénéfica), é que o que anima os defesos são os constantes entra e sai dos vários planteis.
Mas, também sabemos, eu e a gente séria, que isso é fruto muitas vezes da fome de notícias que os desportivos têm para vender as suas edições! E tenham isso sempre presente.
Ora quando nada se passa, recorre-se sempre à caquética forma de se inventar notícias ou fazê-las durar, e durar, e espremer. Principalmente quando se é intimado a tal, visando a desestabilização. Daí, que durante um mês ou mais, se falou ininterruptamente em hipotéticos negócios de Ricardo, Beto, Custódio, Douala, Liedson, Enakarhire, etc. Não se nega que existam pretensões ao plantel leonino, e que contactos se façam por exteriores. Só demonstra a qualidade dos jogadores e mais do futebol praticado na época transacta.
Contudo, creio, a lei dos negócios impera e quem não percebe nada desta dita lei, arrisca-se a asneirar. E quantos disparates temos visto nos jornais. Ou seja, a SAD Leonina sempre disse que quem quiser os jogadores do Sporting (e sublinho, DO SPORTING) paga o que este pede, principalmente quando os interessados são quem quer comprar. e depois negoceia-se, caso haja margem para tal. E acrescento, não me recordo, a não ser hoje, de ver dirigentes do Sporting a referir a intenção de adquirirem jogadores, vender jogadores ou coisas parecidas.

Posto isto, indico que as coisas no Sporting sempre se fizeram com rigor e seriedade. Quem não percebe estes conceitos, naturalmente que vocifera, apregoa e edita na praça pública, patacuadas e patetices sem sentido. Só vai na cantiga quem não souber cantar.

AHL - OS VERDADEIROS 100 ANOS DE GLÓRIA!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com