Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, junho 23, 2005

So far away...

Lá muito ao longe sopram ventos de indignação contra os outdoors que o Sporting vai colocar no Estádio e ganhar uma pipa de massa.

É uma indignação sem fundamento. Não sei se se repara de tão longe, mas as camisolas (haverá algo mais sagrado que as camisolas??) do Sporting têm funcionado como outdoors da PT desde há algum tempo, e do BES desde o ano passado. E já funcionou como outdoors de empresas tão (des)prestigiadas como a SIC, Telecel, Caramulo até a histórica cerveja FAXE.

Até o Barcelona vai colocar outdoors na sua camisola, acabando com uma tradição histórica de não vender a camisola, tida como sagrada.

Pois, o Barça, 1oo anos depois, põe publicidade na camisola, e o Sporting não põem uns cartazes no seu Estádio com 2 anos...

A SL sabe que estes argumentos do tipo "estão a vender o nome do Sporting, malandros!" não são generalizados. Acredita mesmo que deve haver quem já tenha dito "estes tipos não sabem nada de gestão, nem sequer põem outdoors no estádio".

Além disso, se ao longe se revoltam por outdoors no Estádio, o que seria se fosse adepto do Bayern que vendeu o nome do próprio Estádio (vai jogar no Estádio Allianz) ou do Arsenal (Fly Emirates Stadium)...

Pode ser que o Sporting passe a jogar no Estádio Sociedade Leonina, quem sabe...
(SAD, os nossos contactos estão ao lado...).

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com