Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

domingo, junho 12, 2005

Mais um titulo Verde e Branco!



Lo ciento... podia ler-se na camisola de alguns béticos a propósito de irem à Champions, de o Sevilla se ter ficao pela UEFA e de terem ganhado um titulo no ano do centenário do eterno rival.

A nação verde e branca ganhou mais um titulo!
Por cá deveria ter passado o mesmo! Mas não passou... para a história desta Liga e desta Taça de Portugal ficam os favores dos fantoche-árbitro-pago-pelos-lampiursos a empurrarem o bemquefica, porque eles sózinhos não são capazes de irem a nenhuma parte. Não sabem jogar futebol, não correm , não têm equipa nem jogadores de qualidade (foi o que disse o Mourinho)... o que o Mourinho não disse é que há uma coisa que eles sabem: marcar penalties.

Conseguem manter a cabeça fria nesses momentos cruciais. Isso é muito positivo. Com o resto não se têm de preoucupar porque se falharem o árbitro marca outro (veja-se o jogo com uma equipa de II divisão B em que num só jogo marcaram a favor da equipa mais fraca - os lampiursos - 3 penalties. Resultado final: 1 - 0) para a taça de Portugal e, na própria final, penalties que não existem... foi assim al longo de toda a época.

Nem sempre ganharam de penalties, verdade seja dita que muitos jogos ganharam sem golos de penalties (devem ter sido alguns 5 jogos)... em que faltas sobre guarda redes dentro da pequena área não foram marcados, por exemplo (sendo o lance tipico que fantoche-árbitro-pago-pelos-lampiursos que quando não estão comprados apitam sempre).

Houve alguns jogos nem todos (escapam esta regra outros 5 jogos) em que a equipa adversária terminou o jogo com pelo menos um jogador menos e os lampiursos com pelo menos um jogador mais (jogo com o Sporting para a taça em que um fantoche-lampião-idiota fingiu uma entrada violenta que nem falta foi e tal como estava combinado com o fantoche-árbitro-pago-pelos-lampiursos expulsou o Hugo Viana; ou o jogo com o Estoril (essa sucursal lampionesa), longe dos holófotes da grande cidade, em que um jogador de essa equipa - que só não veste de encarnado para não ser demasiado óbvio - teve o 1ºjogador expulso aos 20 min; depois foram mais 1 ou 2... do Estoril, claro.

Assim ao longo de toda a época....
Se a próxima época for deste nível, mais vale mesmo o Sporting poupar nas contratações porque nem com Ronaldos ou Ronaldinhos seremos campeões.

Mais vale mesmo seguir o Bétis de Sevillha arumar com os lampiursos cá do sitio...

No entanto, e para sempre:

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Eis o Sporting Clube de Portugal

Langão de Sevilha - Seremos sempre campeões!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com