Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, junho 22, 2005

Estou descansado

É normal nestas épocas do ano que todos os jogadores entrem e saiam dos grandes clubes portugueses e do bemquefica também... é preciso vender jornais porque todos têm que comer...

É curioso que o Sporting começou a época dado como equipa que não ia lutar pelo título , que talvez fosse lutar pela europa (provavelmente por alguém desejoso que o Sporting seguisse o passo de outros clubes de 2ª... nomeada) devido ao mau plantel e ao péssimo treinador.

Viu-se que o Sporting só não ganhou o campeonato porque o campeonato este ano teve dono. Não porque o merecesse, senão porque o comprou.

É praticamente unânime que o Sporting tinha a melhor equipa e o melhor plantel (prova disso são os mais de 100 golos desta época).
Diz-se agora que todos, ou quase todos, os jogadores do Sporting estão de saída e dos outros clubes não sai ninguém. Porquê? porque são os melhores!

Agora que são todos dados como vendidos ou dispensados, afirma-se que o Sporting não se vai reforçar e que na próxima época vai lutar outra vez para a Europa.

Eu estou descansado.
Todas as épocas é o mesmo. No final o Sporting está sempre lá em cima. Ao contrário outros clubes que são sempre campeões ao principio mal chegam ao final a nã ser que façam certas "compras".

Repito:
Estou descansado: Para o ano vamos ser campeões.

Saudações leoninas.

Langão de Sevilha

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com