Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, maio 12, 2005

Sentimentos contraditórios...


Manichiento e Bostinha vão para a Sibéria, que é como quem diz: Moscovo!

Assim que soube fiquei feliz... para logo de seguida ficar triste.

É que assim de repente, desapareceram de vez do nosso campeonato os 2 dos maiores caceteiros do futebol português (só falta o Petit Patapon, que tarda em ir-se embora) o que é muito bom, mas sempre víamos o oporto todos os jogos a ficar reduzido a 10 jogadores!
De relance, ocorre-me que os russos vão sofrer na pele aquilo que os nossos jogadores andam a sofrer há anos, o que é mau... mas também acredito que com os tais 20 Milhões o oporto, tal como este ano, vai aos saldos de fim de estação buscar mais uma leva de brasileiros para o seu reduto e assim candidatar-se à pior gestão dos ano!
Mau memso é saber quem é que o Bimbo da Costa vai buscar para continuar o trilho de grandes Rebenta-Canelas e Caceteiros das Antas, sucessores dignos de Jaime Cotoveladas Magalhães, João tira dentes Pinto, André amante de calacanhares desfeitos, Paulinho não fui eu que parti o maxilare ao J.V.Pinto Santos, Bostinha, Manichiento... a lista não acaba... todos os anos a parece mais um.
Esperemos é que Jorge é só mais esta falta Costa arrume as próteses e deixe o futebol de vez... já chega de figuras patéticas pelos relvados e protecções a centenas de expulsões merecidas... ano após anos, jogo após jogos!
AHL - VAMOS SER CAMPEÕES!!!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com