Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, maio 06, 2005

Parecia irreal!


O jogo de ontem teve várias particularidades...

Parecia que estávamos a jogar em Portugal.

- o campo. Rídiculo como a UEFA menospreza as condições de alguns jogos. Tanto os balneários, como os corredores, o alçapão de acesso, as bancadas, a proximidade dos muros para a linha lateral... Uma série de elementos que me faziam pensar que era um qualquer campo da SuperLiga ou mesmo da Divisão de Honra.

- o árbitro e seus muchachos. O senhor dinamarquês foi caseiro demais para gosto de qualquer amante de futebol, excepto o normal bemquefiqueiro ou oport(un)ista (já habituados a estes benefícios de terceiros). Desde a inclinaçao caseira nos lances dúbios, ao sistemático apontar de faltas por tudo e por nada, a uma apreciação muita "pró-holandesa" das faltas, passando pelos foras-de-jogo assinalados pelos seus fiscais de linha (contei pelo menos 4 errados) ao Sporting, indo aos erros mais graves como agressões - 2 pelo menos a jogadores do Sporting - , entradas duras e a penalidade que só um Mário Mendes ou um Hélio Santos é que não via, ou... via só para um lado.

- a organização. Quem se arroga de controlar bilhetes e estruturas organizativas do jogo, ontem assistiu-se a uma autêntica "República do deixa andar que são bananas". Desde os bilhetes no mercado negro (como se viu nas reportagens da rádio e da TV) a venderem-se à porta do estádio, à colocação dos jornalistas, dos repórteres, dentro e fora do estádio (sem o mínimo de condições), passando pela saída dos atletas, sem espaço divisório... uma autêntica bandalheira!

Assim , senhores da UEFA, não se entende!

Mas uma coisa teve de verdadeiramente europeu, 2 equipas que se entregaram de corpo e alma ao jogo, um grande espectáculo de futebol com muitas oportunidades de parte a parte e um final de jogo autenticamente épico!

AHL - VAMOS SER CAMPEÕES!!!!!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com