Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, maio 06, 2005

Os magos do esférico!


De entre todos aqueles que jogaram ontem e com muito querer e muita garra, enorme Esforço, com muita Dedicação, imensa Devoção para conseguir a Glória de chegar à Final em sua casa, os meus sinceros agradecimentos e parabéns, pois todos sem excepção demonstraram verdadeiro Coração de Leão para receber em sua casa o CSKA Moscovo.
Apenas gostava de destacar alguns:



Ricardo, que embora tenha sofrido 3 golos demonstrou que é sem dúvida o melhor Guarda-Redes português com pelo menos 3 intervenções gigantes a evitar males maiores.



Beto, porque foi patrão na defesa, consegui limpar o que pode (principalmente aquela malfadada última bola de jogo centrada para a área leonina) - foi o nosso capitão!



João Moutinho, um pequeno grande génio do futebol aos 18 anos! Enche o campo... TODO!



Liedson, porque fez a cabeça dos holandeses em miséria, principalmente a marcar mais um golo!



Pedro Barbosa, porque o Falso Lento, o jogador com melhor técnica em Portugal, o experiente e ponderado (ás vezes demais) deu consistência e maravilhou com as suas jogadas!



Miguel Garcia, porque fez por momentos esquecer que é normal suplente, porque defendeu com muita qualidade, por ter tentado por mais do que uma vez chegar ao golo, e porque o conseguiu e em que altura e de que maneira. Dele saíu o bilhete para a final!


Mas sem dúvida, a todos estes e aos outros um enorme obrigado por nos ajudarem a sonhar... EM CASA!!!!

AHL - VAMOS SER CAMEPÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com