Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, maio 04, 2005

Mas querem enganar quem?


Quando se trata de patetices e disparates, nada como olhar para os pasquins desportivos avermelhados (vide Record e A Bola) para desatar a rir!

Honestamente, eles pretendem enganar quem?



Luisinho que pretende ser ão, nas pessoas dos seus empresários e daqueles que detém o seu passe querem vê-lo fora da Luz. Porquê? É fácil perceber perceber, um clube daqueles, quem não quereria sair...
Mas o problema reside no facto de ele não arranjar melhor que aquilo, tendo em conta a sua..., bem..., como direi..., não sei bem como pôr... vá lá, digo: pouca qualidade!

Lá no início da época diziam que era o Real Madrid o interessado. Depois era o Inter de Milão, agora diziam que era o Bayern Munique... estes últimos então foram esclarecedores: não obrigado, não nos impressiona!
O que mais vão inventar... Mandem o rapaz de volta para a terra dele, lá, onde se deve sentir melhor. Ou então, por nós deixem-no lá estar no bemquefica e assim pode ser que receba mais licenças de túneis e ficar com os olhos trocados como aquela finta do Paíto - ainda deve andar à procura da bola!



AHL - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com