Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, maio 02, 2005

Esclarecimento

1. Há várias semanas que fui alertado, por amigos próximos, da existência de um sujeito (ou vários) que andava por aí a fazer comentários menos próprios em diversos blogues, rematando com a assinatura do meu nome bloguístico, Marquês de Gondomar. A situação agravou-se, tendo inclusive recebido emails de companheiros de blogspot desagradados (e com razão).

2. Quero desde já desmentir, obviamente, qualquer ligação a esse género de linguagem, que, aliás, quem me lê aqui desde março de 2004 ou anteriormente no Record On Line, sabe bem que não é meu apanágio o recurso ao chamado insulto gratuito.

3.
Aos proprietários dos blogues alvos de esta situação, peço que mantenham banidos todos os IP's desse usurpador do meu nome, inclusivé de onde eu escrevo, pois pode até dar-se o caso de alguém ter acesso aos mesmos computadores que eu. Pessoalmente, não faço muita questão de comentar, pois penso que o local ideal para se escrever é no blogue de cada um (sem prejuízo dos comentários animarem estes espaços, isso fica ao critério de cada blog e há que respeitar).

4. Ao fulano que anda a escrever com o meu nick, apenas o alerto de que, uma vez descoberta a sua identidade, não me esquivo a recorrer aos meios legais que possam minimizar todo o prejuízo que causou a mim em particular, mas também reflexamente a este blog e aos demais autores.

Saudações bloguísticas.

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com