Próxima estação: Braga
Vamos lá ver:
nós não temos as ajudas de custo que o oporto usufruiu a nível interno na temporada passada, quando lutava também pela final numa prova da UEFA e pela vitória na Liga interna.
Quem não se recorda da arbitragem "apaixonante" do boavista-Sporting da pretérita temporada? ou dos jogos em que os azuis faziam descansar tranquilamente metade dos jogadores... como se soubessem que estavam protegidos por algo de transcendente?
Contrariamente à opinião dominante, não acho que os jogadores do Sporting apresentem cansaço.
Admito que alguns estejam a jogar condicionados e que essa situação afecte o seu rendimento. É o caso de Pedro Barbosa, Rogério, Rochemback (princípio de pubalgia) ou Douala.
Recordo-me há uns anos, quando o Manuel José dos 7 a 1 treinava o boavista, de ter defrontado e vencido diversas equipas com a simples táctica de fazer entrar ao intervalo Marlon Brandão e Artur para o contra-ataque. Recordo também do brasileiro Juary, arma letal na caminha do Oporto em 1987 até Viena de Áustria.
Daí ter-me ocorrido que em Braga e AZ talvez o Sporting devesse fazer o mesmo com Douala e Liedson, Apostando em Pinilla e Niculae de inicio ou em Pinilla com um médio ofensivo nas costas.
Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!
<< Home