Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, abril 20, 2005

O inefável Mourinho 3




Por diversas vezes vim aqui falar sobre este autêntico poço de incoerências, disparates, faltas de nível e de bom senso.
Outros gostam, como bons vira-casacas (apregoando a máxima, "o que hoje é verdade amanhã é mentira", ou mesmo "hoje para mim ofendeu-me, amanhã logo vejo"), de o venerar e dar deo gracias por ele existir.
O rapaz até é bom treinador, mas porque não ficar-se por aqui.

Em recente edição do novo-velho-ex programa da SIC (sim, porque já acabaram com as emissões do dito comentário, por falta de tempo do protagonista), eis que José Mário M. resolveu proferir várias afirmações sobre a prestação do Sporting nas competições que disputa.
Ouvi-as e fiquei com a impressão que o Sporting continua a ser um espinha atravessada na garganta daquele inefável indivíduo. Desde o episódio da camisola de Rui Jorge que acho o não gosta de ver os jogos do Sporting, nem gosta do Sporting, nem de ninguém que lhe fale do Sporting. Um qualquer misto de sentimentos de inveja, impotência, incredulidade e de miúdo mimado.

É estranho que aquele jovem treinador, tão conhecedor e observador sobre tudo o que se passa por esse mundo fora, não veja um jogo do Sporting, nem sequer um tão importante como o foi o do Newcastle, em que por essa europa fora se falou da forma impressionante e épica com que se ganhou... e vem jogando.

José Mário M. disse "... não vi o jogo, mas em teoria acho que..."!!!! O rigor a precisão de quem sabe...
Logo a seguir ao falar do Newcastle diz que o surpeendeu a forma como perdeu o jogo por um resultado tão elevado, disse "... deviam estar ainda afectados pelo caso das mútuas agressões de Bowyer e Dyer..."!!!!!
Está tudo aparvalhado?
Toda a gente sabe que a cena de pugilato conhecida pôs a equipa do Newcastle, todos os seus 31 jogadores deprimidos a chorarem no balneário, de joelhos a pedirem auxílio psiquiátrico.
O recusa-se a ver jogos do Sporting porque sabe no fundo que ele joga melhor e mais bonito e mais eficaz que o seu Shall Sea... e é a maneira "há fedelho a fazer birra" de dizer que não tem tempo para ver.
Também para é que precisa da opinião desser rapazola...

Ó Zé Mário vai plantar couves para Stamford Bridge!
AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com