Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, abril 04, 2005

Incha Pacheco - 2ª parte!




O bom estilo caceteiro regressou ao Bessa.

A todos os níveis.
Estilo conhecido, mas antigo, protagonizado pela equipa de Jaime Incha Pacheco, que até nem praticava mau futebol. Muitas faltas e pouco jogo...

Apanhou pela frente a melhor equipa deste campeonato, e isso deve ser muito, muito, frustrante. Como sempre a atitude do seu treinador (3 expulsões frente ao Sporting já não é pura coincidência, é um padrão de comportamento) e presidente (que como sempre, a equipa dele nunca jogou mal - nem admite a vitória indiscutível do adversário tal como na 1ª volta -, e sofre sempre com a arbitragem) que é filho de presidente (ainda tenho dificuldades e fico incrédulo em acreditar que o homem ainda é presidente da Liga depois de tudo o que se tem passado), entre outros demais membros... preferem todos exteriorizar frustrações futebolísticas, em faltas sistemáticas, em impropérios ao adversário, agressões, atitudes indecorosas e pouco dignas de gente que si diz, do futebol...

Eis o resultado deste encontro: Boalpista encaixa mais 4, nada de surpreendente e aí vão 10 golos em 2 jogos frente ao Sporting!
Sim sofrer 4 golos ou 6 a culpa deve ter sido do árbitro com toda a certeza...



O ex-futuro-sempre actual vocalista dos BAN, como a família a braços com "apitos", resolveu reagir. Desconversa e vem procurar, qual paladino da moral e bons costumes, lançar poeira nos olhos e, em bom português informal, virar o bico ao prego, e aí está a dizer coisas um pouco apatetadas.

Sim, porque é preciso dizer que este home é muito credível, tal como o seu Pai, que apesar de tudo ainda é Presidente da Liga.

Não sei se é para rir ou se é para chorar...

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com