Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, março 14, 2005

Um ano de SL

Este fim de semana a SL fez um ano, e estes seis sportinguistas de camisola vestida, honrados por serem reconhecidamente como os autores de um dos mais antigos e melhores blogs do Sportimg, prepararam as comemorações até ao pormenor. As coisas correram mal.

Começava como uma vitória no Riverside, logo na Quinta-Feira (sim, porque a moda agora é comemorar durante vários dias). Tudo acertado e conforme o combinado e o Sporting a ganhar por 3-0. Vai daí, os jogadores lembraram-se que era preciso garantir a receita da segunda mão e deixaram-se reduzir para 3-2. Não gostámos.

Seguia-se o jogo com o Nacional. O combinado era que ficásse 4-0 e que o Baía não se lesionasse. Por nós até os tripeiros podiam ter ganho por 4-0 porque na verdade nós também não gostamos mesmo nada do Nacional. Ganhou o Nacional e o Baía joga em Alvalade. Ok. Aqui as coisas correram bem.

No sábado, os festejos previam que o slb fizesse um jogo em que a equipa contrária acabaria o jogo com 11 jogadores. Foi um subterfúgio nosso, porque sabíamos que se assim fosse o slb perdia pontos... Lixaram-nos a festa.

Domingo, encerravam os festejos com uma vitória por 5-0 contra o Penafiel. A cereja era que 2 jogadores do Penafiel fossem expulsos, de preferência mal expulsos, para ouvir de novo o Oliveira dizer que é mais fácil jogar com menos um.

Para aquele que já era conhecido como o Jogo do Aniversário, garantiu-nos a SAD que o Sporting apresentaria o melhor onze. Respondemos que era o mínimo... Lembraram-nos que metade equipa titular não podia jogar. Aceitámos.

Nunca pensámos foi que este nosso amigo, sabendo que não podia contar com 4 titulares, resolveu trocar mais dois ou três e que ao intervalo trocou ainda mais dois!

Que falta de respeito por um ano de blog e meses e meses de apoio.

Meu amigo, até podemos vir a ser campeões ou a garantir um lugar na Champions League. Mas nunca te perdoaremos por teres estragado o Aniversário do Blog Sociedade Leonina!



Vai Tu, ó...

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com