Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, março 16, 2005

Sociedade Leonina - Um ano de Blog!

No passado dia 12 do presente mês, o extraordinário BLOG - Sociedade Leonina comemorou o seu aniversário.
Aqui ficam desde já os meus mais sinceros parabéns, elevadas felicitações e saudações leoninas a todos aqueles que neste espaço aqui têm colaborado.
Em especial, aos seus membros fundadores e activos participantes, que muito contribuem para a elevada seriedade, qualidade e rigor com que se opina, argumenta e noticía neste espaço internético. Um muito obrigado por tudo.
Um palavra de apreço aos milhares que nos consultam diariamente, e que de forma enriquecedoramente regular nos comunicam a opinião através do mail, posto à disposição de todos aqueles que aqui pretendem afirmar concordâncias ou discordâncias, ou simplesmente comnuicar algo.

Imprescindivelmente, quero aqui deixar um voto de sincero obrigado e louvor ao MEU, NOSSO e VOSSO, SPORTING, instituição, clube, ícone único neste país em particular e no nosso planeta, em geral. Símbolo e expressão máxima de uma maneira de estar na vida, característica elementar de qualquer ser que quer e é diferente e preconiza a excelência, os princípios e os valores de um ser humano completo. Ao SPORTING, agradecemos o que somos, o que sentimos e o que vivemos, e por ele dedicamos este espaço que diariamente e com uma fidelidade inigualável, procuramos retribuir aquilo que o SPORTING nos tem dado ao longo de muitos e muitos anos.

Nós, ilustres sportinguistas somos transitórios. Fazemos apenas parte desta massa associativa e adepta, contribuimos para este mundo e maneira de estar sportinguista que prima e pauta a diferença de estar na vida. Apoiaremos incondicialmente o nosso clube com a lealdade por todos reconhecida!
Nós fazemos o SPORTING. Mas o SPORTING foi, é, e será sempre, intemporal, omnipresente e superior a qualquer um de nós!

Parabéns Sociedade Leonina e demais membros!
Viva o Sporting!
VAMOS SER CAMPEÕES!

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com