Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

domingo, março 27, 2005

Jogaram todos muito bem, não haja dúvida... Ora deixa cá ver quem?


Quim Boio deixou claro que não faz esquecer Ricardo. Meteu mais um frango inacreditavel. Andava literalmente aos papéis e demonstrou tal insegurança e falta de autoridade na defesa, que auspicía um final de campeonato muito animador para o bemquefica... Não se percebeu a sua chamada à titularidade: poupar Ricardo? A quê?

Nuno Uma Valente Porcaria de Trazer Pelo Campo, está fora de forma, fora do futebol, fora do campo... Rui Jorge no mínimo era a opção correcta!

Manuel Ranhoso e Mal-Amanhado Fernandes, que só foi chamado pois Custódio está lesionado, (ainda assim João Moutinho era a opção correcta dada a sua inigualável qualidade), não se entende a opção por ele. Viu a sua imagem bajulada e hiperbolizada pelos bemquefiquieros comentadores da RTP. Falhou quase todos os passes que fez tanto para os lados, como para a frente, como para trás... e ainda teve a sorte de ver o seu remate entrar na baliza tal foi o FRANGO que o GR do Canadá deu. Mais vale nem o chamar mais...

Desaparecidos em campo, pois ninguém sabe se jogaram, estão Caniche com M, e Simão que muda de penteado cada vez que vai à retrete Sabrosa. Nada a dizer pois nada fizeram. Sintomático.

Resta dizer que Nuno Dizem que é goleador mas apenas arranja o cabelo Ribeiro que também é Gomes andou por lá a correr parecia uma galinha assustada e que rematou um pouco mal-jeitosamente e muito sem querer, lá marcou um golito frente a uma equipa que lhe deu tudo para marcar...e depois arranjou o cabelo, aí sim, o momento em que faz o seu melhor em campo.

Por estas e por outras... Porque não pedir a Resolve do Nascimento a naturalização? Já começamos a ter vontade...

Dos outros nada a assinalar... um desmazelo, uma descrença, uma inoperância apenas contrariada por Cristiano Ronaldo - a irreverência do costume, a técnica impressionante, a vontade de mostrar como se joga e faz jogar, Boa Morte, que defendeu muito e atacou mais, um grande grande centro para o 3º golo de Portugal e Hugo Viana que revolucionou e carregou a equipa às costas assim que entrou, abriu o jogo, espaços, passes largos, finta curta, posição esclarecida, libertou Deco. Fez jogar e jogou.



Para a SL foi o melhor em campo: HUGO VIANA!
E agora...



Esperemos por 4ª feira. Estamos e estaremos sempre com a selecção... apesar de tudo!

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com