Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Não há limites para a vergonha!


Num acto demonstrador de como actua a Comissão Disciplinar da Liga, eis que Luis tira o burrié do nariz Fabiano fica suspenso por 1 jogo!
Tão ridículo quanto incrível!
Não há limites para o descaramento, a desonestidade e o compadrio neste campeonato.
Para ajudar à festa da Comissão disciplinar, Pedro nós pimba Emanuel, ainda vai pelo mesmo caminho, leva só uma jogo depois de agredir barbaramente Wender do Sp. de Braga.
Palavras para quê, não há vergonha!
O seu processo ainda está em sumaríssimo... devem estar é a ver filmes tipo "Os Jovens Herois de Shaolin" para determinar agressão!

Luis tira o burrié do nariz Fabiano agride, como toda a gente viu, e reviu, vezes sem conta, Renato do União de Leiria, ainda demonstra por atitudes e gestos, com desassombrada naturalidade, que nada fez.... Eis que a Liga se compadece com estes comportamentos e manifestações típicas de quem sabe que tem as costas quentes.

Quando lá fora se punem estas e outras bem menos evidentes com VÁRIOS jogos de suspensão, por cá, os senhores que tomam as decisões da Comissão Disciplinar tomam um "Ximbalino" na Ribeira do Oporto e entre umas bocas foleiras e uns "Bibas" ao Oporto lá decidem estas verdadeiras afrontas!

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com