Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Degrau a degrau

Já não há artifícios possíveis! Ele é atrasos e mais atrasos mas não adianta. O futuro é risonho: De degrau em degrau até lá baixo como um doente terminal.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) divulgou ontem o Relatório e Contas da SAD do benfica relativo à época 2003/04, que revela um aumento de 46% do passivo, para 122,79 milhões de euros.
A divulgação oficial do documento nesta data deveu-se a um atraso no envio por parte dos encarnados.
O crescimento do passivo resultou do aumento do endividamento bancário, que subiu 60%, para 40,1 milhões de euros, aos quais acrescem 15 milhões angariados com o empréstimo obrigacionista. Pretenderam transferir o endividamento de curto prazo para o médio e longo prazo agravando este último e desagravando o primeiro.
Tudo isto foi aprovado na última Assembleia Geral do benfica, em Outubro passado, para o exercício da época 2003/04 finda em Julho passado. A sua divulgação esta segunda-feira pela CMVM deveu-se a mais um atraso do benfica no envio de documentos que era necessário acompanharem o Relatório e Contas, no caso, a acta da Assembleia, só podendo a Comissão dar agora o processo por completo.
À parte a chamada de atenção por parte da CMVM pelo atraso, o processo decorre como ficou estabelecido na passada Assembleia Geral de Outubro. «Foi aprovado que a administração da SAD tem de apresentar aos accionistas até 31 de Julho próximo todas as soluções» para a solvência financeira da sociedade benfiquista.

Esperemos que não !

FAP – Vamos ser Campeões


|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com