Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Bruno Paixão e os paixonetas: exemplos de coerência!




Quem não se recorda do ridículo amarelo mostrado por Bruno Paixão (de profissão empresário, logo o lucro e quem lhe pagar mais é o interesse e objectivo), a Pedro Barbosa, por pontapear a bola contra um jogador do Boavista por este o estar a impedir de marcar rapidamente uma falta?

Este fim-de-semana, pasme-se, mosta outro amarelo do género, desta vez a Liedson!
Liedson estava a tentar perturbar o lançamento lateral, dentro da legalidade, de Alhandra... e este nem executa o lançamento e põe, literalmente a bola na cara de Liedson... resultado? Esse mesmo: amarelo para o jogador do Sporting! Ora pois então, lá absurda coerência tem ele, mas é sempre para outro lado...

E não ficamos por aí...

Duarnte a 1ª parte um dos seus assistentes, um "paixoneta", tirou vários foras-de-jogo ao ataque do Leiria. E como tinha de manter o mesmo critério na 2ª parte, ora toca a marcar mais uns. A diferença é que se o Leiria sofreu na pele a coerência daquele paixoneta, mas os seus ataques não eram relevantes, eram potenciais perigos, já o Sporting viu-se privado de jogadas de golo certo, e memso joagdores isolados.

Enquanto Bruno Paixão fôr apenas interrogado, ele continua a ser coerente nas arbitragens como antigamente... prefiro que apite noutor sítio: Linhó, Custóias, Monsanto, mas não nos relvados portugueses.
E todos os seus assistentes, continuaram, fielmente a ser "paixonetas".
Coerência acima de tudo!

Entretanto menos 2 pontos para o Sporting!

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com