Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Sporting vs Bemquefica - pequena adenda.


Vistos todos os jornais, desportivos e não desportivos, ouvidas as rádios, vistas as televisões, as minhas comclusões não podem deixar de ser as mais tristes e rídiculamente impressionantes.

O Sporting jogou mais e melhor, dominou. Rubricou uma exebição, nas plavras de Rogério, "cheia de personalidade" e de muita qualidade. Fosse com 11 e com 10 jogadores, rematou mais, passou mais, centrou mais, jogou bem e bonito e, implacavelmente, fez recuar a outra equipa para um jejum de 70 minutos ou mais sem rematar uma única vez que fosse.
Os quase 50.000 espectadores no estádio puderam ver. Os outros milhões, pela Sporttv também. Fora aqueles que escutaram pela rádio.
É e foi uma evidência, só deu Sporting! E foi só Sporting que se viu!

Mas vendo todos os meios de comunicação, e resumindo-os, o que se dá destaque: ao regresso do Angolano Pedro M., ao golo nº 10 ou 20, ou lá o que foi, do Nuno Miguel Ribeiro que se diz Gomes (supostamente por ser goleador), da 2ª expulsão desta época, inventada, de Rui Jorge (um dos piores registos do campeonato), do atraso de Liedson à convocatória dos jornalistas para estar perante eles e se explicar, à suspensão de Peseiro, chega a haver comentários e artigos em que o mérito do Sporting, por demais evidente, é substítuído pelo demérito do bemquefica no jogo, passando pelas saídas e entradas dos jogadores - principalmente os que estão em dúvida para os jornalistas por falta de informação destes - e pasme-se ainda têm a distinta lata de vir fazer provocações via jornais com títulos de capa: "LIEDSON ESTÁS PERDOADO" na Bola, ou mesmo "CHEGOU A TEMPO" no Record, para destacar os mais evidentes...

Afinal de contas, ao que parece o jogo foi insípido e sem qualquer importância. Parece que nada se passou de relevante.

Nós por cá, sabemos o que se passou e o que se passa. E sobretudo como as coisas são e o que nos espera.
Estamos atentos e o Sporting também!
Mas, já estamos em 1º!
Ouçam bem e... Embrulhem!



AHL




|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com