Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, janeiro 10, 2005

SociedadeLeonina@hotmail.com

No rescaldo do derby, publico o email que se segue sobretudo pelo alerta final. É Janeiro, estamos a disputar a Taça de Portugal, a Taça UEFA e a SuperLiga mas... não ganhámos ainda nada. Nada.

"Finalmente em 1º!!!

O seu a seu dono. De facto, depois deste magnífico fim-de-semana para o Sporting, tenho visto uma grande euforia no seio dos sportinguistas! Ao observar tudo isto, dou comigo a pensar como me sentiria eu agora se, na altura mais crítica do Sporting, tivesse defendido a despedida de Peseiro, tivesse assobiado a equipa, tivesse escrito cobras e lagartos sobre a equipa do Sporting...
No mínimo, não sentiria a alegria de quem vê o treinador que defendeu, a equipa em que sempre acreditou, contra tudo e todos, chegar ao 1º lugar! E como isso é bom...
E vocês também o sabem...(...)

Como já escrevi noutros blogs, não tenho dúvidas que se o Sporting fôr campeão (e vai ser!) o estádio estará cheio com toda a gente a festejar...o que eu tenho pena é de olhar para trás e ver que o Sporting ultrapassou o seu momento negativo sem o apoio dos seus adeptos, que cedo deram mostras de não acreditarem na equipa e no treinador!
Isso é vergonhoso...
Curioso é o facto de, precisamente as pessoas mais críticas no ínicio do campeonato, agora achem que o campeonato já está ganho. Espero que não se crie um clima de facilitismo e de conformismo...
Acho que a vossa missão agora é um bocado alertar para a dificuldade da conquista do campeonato e para a necessidade de continuarmos a apoiar o Sporting em todos os jogos! Principalmente nos jogos fora! O Sporting tem de ir a Barcelos, Leiria, Moreira de Cónegos e ter as bancadas cheias de sportinguistas! Tem de se criar uma onda verde...rumo ao título!!

Saudações Leoninas...continuem assim!

VAMOS SER CAMPEÕES!!

1906"

Acrescento que vamos no próximo fim de semana à Madeira e o Nacional conseguiu ontem, domingo, a moralizadora primeira vitória fora da região autónoma da Madeira.

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com