Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, janeiro 04, 2005

Incidente lamentável...


Fontes próximas da SL, revelaram que o estágio em Coruche efectuado pelo Bemquefica está a gerar uma onde de protestos e queixas junto das autoridades agrícolas e governamentais da região, incluíndo organismos centrais.
Inclusivamente a população está bastante incoformada com tamanha falta de respeito para com as nobres tradições daquela região.



Ao que a SL apurou, Trapalhoni visando adaptar a equipa à verdadeira Tourada que vai ser no próximo sábado, procurou num estilo de treino à Mourinho, utilizando a psicologia invertida com os Toiros de Lide da região, de modo a que fossem os jogadores do bemquefica a torear e não a serem toreados, como que contrariando o que se passará no Sábado.



Receando pela consequente mansidão e posterior pouca bravura daquela espécie bovina, os Toiros de Lide, raça ancestral naquelas terras ribatejanas - face ao treino que vão ser expostos frente aos bemquefiqueiros, os criadores vão proceder à apresentação de um protesto face ás intenções de Trapalhoni.
A população, ao que a SL sabe, irá proceder a manifestações de rua, ao que as autoridades regionais e locais estão a procurar viabilizar um boicote a toda e qualquer intenção de levar adiante tais intenções bemquefiqueiras e de Trapalhoni.

SL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com