"heitor" escuta:
Do lado de lá andam em absoluto delírio com a fantástica carreira da equipa na Taça.
Eles tiraram conclusões.
A SL também:
1 - Vimos o jogo ao vivo, vimos os lances polémicos na televisão e lemos os jornais. E continuamos a achar que os "erros" de arbitragem são a única explicação para o empate.
2- Ao contrário de vocês, não achamos que o futebol seja «mesmo assim». Penalties como o do Karadas contra o Estoril e simulações como a João Clerasil Pereira e do Geovani deviam ser punidas.
3- Estes argumentos colhem. A não expulsão do Bruno Aguiar (que o àrbitro viu), os livres que deram golos vêm de faltas que não existiram, a expulsão do Hugo Viana (em que o àrbitro estava de costas e nem precisou de consultar os fiscais de linha...), a não expulsão do João Clerasil Pereira por simulação. Para não falar do comportamento do Quim durante os penalties, que só lhe valeu o amarelo à sexta vez, sendo que ao sétimo voltou a fazer exactamente o mesmo...(devia sentir-se com as costas muito quentes...).
4- Querem falar do jogo de Alvalade? A expulsão do Alcides em Alvalade valeu o mesmo que a do Rui Jorge nesse jogo. Só que a do Rui Jorge foi com meia hora de jogo e a do Alcides a 20 minutos do fim... O golo do Liedson na Luz estava tanto em fora de jogo como o Nuno Gomes em Alvalade - em caso de dúvida não se marca.
5- Não falamos só no Beira-Mar e no Tanque Silva. Também gostamos muito de falar na Oliveirense e nessa grande vitória após prolongamento com três penalties. Também podemos falar no Belenenses, se quiserem. E no Anderlecht... Ficamos por aqui?
Nota: os factos do ponto 3 não são da responsabilidade da SL. É o que vem escrito nos jornais lampiões.
AD - 1 milhão de adeptos no Alvalade XXI!
<< Home