Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Balanço 2




"Valentão" Loureiro.

O Sr. Major na reserva, ou de reserva, desapareceu em combate depois de ter sido acusado de um sem-fim de crimes. Porque será? Apitou-se e marcou-se falta, foi o que foi.
Antes aparecia todos os dias nos jornais, nas rádios, nas televisões. Falava sobre tudo e mais alguma coisa, qual Marcelo Rebelo de Sousa, mas um pouco mais trolha a apontar para o bimbo: um espertalhoco!
Pois é, o estilo carapau de corrida de trazer por casa, "Chico-esperto" à portuguesa, deu para o torto. Mas se calhar, como estamos em Portugal, vai acabar solto. Mas ao menos confirmou-se a sua predisposição, já antiga, para a trafulhice.
Muito devotamente, como bom Pai de família, e como o saber não tem lugar, vai passado os conhecimentos e imensa sabedoria às Loureiras gerações vindouras.
Um mal nunca vem só!
Homem dos 7 ofícios, pois tem centenas de empregos, desde a política, a autarquia, a empresas, aos clubes, ao futebol, um sem número de coisas, espalhou canetas e frigoríficos por todo lado, e sabe-se lá o que mais. E ao que parece envolveu-se em relações empresariais com "meninas de cama incerta, quais pequenas e médias empresárias da noite".
É no fundo um homem de negócios.
Só em Portugal é que um Clube com Buenavista Folclore Clube é que ganha o que quer que seja.
Pudera, se eu fosse Presidente de uma Liga que organiza um campeonato e gere tudo à volta dele e, o meu filho fosse dono de um clube que nele participasse, quem acham que ganharia o campeonato?

Por enquanto foi-se. Será que volta?
Esperemos que não, para saúde de todos.

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com