Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Arbitrariedades

Jornal Record

António Costa (nota 0)
Muitos erros num jogo em que ainda por cima contou com o “fair play” dos jogadores. As faltas de Enakarhire e Polga que originaram os livres do 1-0 e do 2-2 não existiram; Liedson estava fora-de-jogo no lance do 1-2 (embora aqui seja admissível o erro); não teve coragem para expulsar Bruno Aguiar; foi no teatro de João Pereira e expulsou mal Hugo Viana; esqueceu-se de um cartão (no mínimo amarelo) a Garcia. Assim...

Jornal O Jogo

O ÁRBITRO
A parte mais fraca
António Costa foi, sem dúvida, a parte mais débil do dérbi. Falhou em momentos capitais: primeiro perdoou a expulsão a Bruno Aguiar (56'), após este ter derrubado Liedson pelas costas, e numa situação em que o brasileiro seguia em linha recta na direcção da baliza de Quim; depois terá sido benevolente para com Miguel Garcia, num lance em que o lateral "leonino" teve uma entrada dura e pela qual seria merecedor de cartão vermelho (99'); e, por último, avaliou mal a troca de "mimos" entre Hugo Viana e João Pereira, mostrando o "vermelho" directo ao 45 do Sporting (102').

Jornal A Bola

ANTÓNIO COSTA
Um jogo frenético, difícil para António Costa. Erros vários, mas um deles imperdoável: a expulsão injusta de Hugo Viana.

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com