Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Ainda o rescaldo do derby...

Está bem que o homem é arrogante e tem a mania que sabe. Não gosto dele sobretudo como pessoa, muito embora profissionalmente esteja demonstrar (confesso que com muita pena minha) a sua qualidade.

Escrevo estas linhas não para criticar o José Arrogante Mourinho, mas sim para que os leitores deste artigo tenham uma outra opinião independente.
Quem quiser o link para toda a noticia está aqui, mas eu transcrevo de qualquer forma as partes mais importantes:

"Momento 1 – a expulsão de Rui Jorge. O Benfica – ao contrário do que já ouvi e daquilo que seguramente se irá escrever – não teve falta de ambição. Teve falta de qualidade. Para se ter ambição tem de se ter confiança; para se ter confiança tem de se ter qualidade."

Ou seja, o bemquefica é MAU! Não tem jogadores de qualidade. Não sou (só) eu que o diz... e continua:

"O momento 2 foi a expulsão de Alcides. E os três minutos sem outro central foram fatais para o Benfica. A resposta e a adaptação não foram imediatas, Ricardo Rocha era o único central; Argel entrou um minuto mais tarde. Num campeonato cheio de "experts" em "inteligência malandra", ninguém teve a capacidade de liderança para "parar" o jogo e obrigar a substituição/entrada do central brasileiro para equilibrar posicionalmente a equipa."

E quem é o capitão? eu ajudo: faz birras e chora como criança no balneário... isso o Simãozinho!!

Quem infelizmente sabe, sabe...


E o José Peseiro vai fazer-nos Campeões de Portugal!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com