Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, dezembro 22, 2004

A vergonha vermelha!


Infelizmente, ainda está para vir, o dia em que um jogo seja repetido por manifesto erro grosseiro ou deturpação clara do resultado de um jogo.

Resta saber se a direcção do Bemquefica vai, novamente, em romaria ter com o Ministro do Desporto e, outra vez, falar do 4º penalti que não foi assinalado em seu favor, ou do 2º expulso que devia ter acontecido, ou da nomeação de Bruno Paixão para um jogo do bemquefica...
Sim porque eles têm tantas, tantas, mas tantas, razões de queixa.

Luizinho Pipo Vieira proferiu as seguinte frase numa recente entrevista à RTP: "O Bemquefica vai ser campeão!"
A esta promessa juntamos 2 factos passados:
- o Anderlecht foi considerada a equipa com pior prestação de sempre da Liga dos Campeões. Quem foi eliminado pelo Anderlecht na 3ª pré-eliminatória daquela competição e por quanto? É significativo...
- excluíndo empates e derrotas no campeonato (num total de 7 jogos), quase todas as vitórias do bemquefica são pela diferença mínima, ou marcando apenas esse número mínimo = 1 golo. É uma evidência!
À pobreza de espírito, de jogo, à mediocridade da equipa, ao desmazelo, ao rídiculo que já constitui aquele clube, junta-se agora a vergonha de terem eliminado a Oliveirense como o fizeram... constitui uma surreal manifestação de desespero.
Meu caro leitor, os atletas da Oliveirense eram AMADORES!

Dá-me vontade de fazer ao bemquefica aquilo que Henrique Chaves (Antigo Ministro do desporto) queria fazer quando recebeu a direcção daquele clube:

"Só não deitei o DVD do benfica pela janela fora, por questão de cortesia.".
in Revista Visão, nº613, pág.28, 2.dez.2004

O futebol português não merecia o que aconteceu a Oliveirense.

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com