Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Sem dinheiro

Pois...
Afinal parece que não têm dinheiro para gastar e vão tentar contratar a custo 0 (zero) já que não têm um Euro. Mas que grandes gestores que eles são têm ideias luminosas... mas ideia não foi dos lampiursos, foi deles!!

Os de Alalade foram apelidados de pobres, de que não sabiam gerir, de tudo e de mais alguma coisa...
Agora vão os lampiursos fazer o mesmo e são apelidados de
Parece que chegaram à conclusão de que contratar por contratar não dá títulos, de que roubar jogadores a outros clubes não dá proveito (até porque fazem birras e choram quando não são capitães ou são mandados rodar para o Brasil) e ter treinadores que não ganham nada desde o miléio passado não ajuda a trazer campeonatos que não ganham desde... o milénio passado!!

Mas têm muito que aprender connosco: Não se contratam 4 jogadores em Janeiro que dá mau resultado e pior se forem todos a custo zero; não se põe prazos (estilo até 2ª feira) para essas contratações porque a pressa é inimiga do bem feito; não há jogadores de "craveira internacional e de peso", que queiram ir para o bemquefica: ou uma coisa ou outra...; e estas ideias luminosas e inéditas não se têm em cima do joelho e a correr: é preciso pensar e reflectir... mas para isso é claro que é preciso que haja alguém capaz de o fazer.




A chamada que o LFV está à espera será com certeza com jogadores que podem vir desse colosso do futebol com jogadores capazes de serem titulares de caras no bemquefica.

Langão de Sevilha - VSC

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com