Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, dezembro 15, 2004

Pois é

Lembram-se da barulheira dos lampadinhas quando perderam em casa com os otripursos devido ao lance polémico do Petit?
Pois é.
Nesse lance o bandeirinha estava obrigado a colocar-se na linha de defesa para ter em vista o fora de jogo. Como tal nunca poderia afirmar se a bola entrou ou não. Resultado: bemquefica eventualmente prejudicado em um.

No passado sábado o fiscal lá estava. Conseguiu ver aquilo que ninguém mais viu, conseguiu nem sequer ter dúvidas que lhe levassem a beneficiar o ataque em detrimento da defesa na aplicação da lei do off side.
E assim foi o Sporting expoliado não em um, mas dois pontos.

Agora vejamos a diferença de atitudes dos dirigentes:
LFV disparou a torto e a direito sem nexo, gritando aqui d'el-rei, somos sempre prejudicados, etc., esquecendo-se até que este ano já levam praí mais 8 pontos à conta dos erros de arbitragem.
Dias da Cunha, que ainda antes do apito dourado teve a coragem de indicar o Major e o PC como os rostos do Sistema, qual profeta a antecipar o que estava para chegar, vem agora referir o associativismo, as contabilidades criativas e o esquema de nomeações/avaliações/despromoções dos árbitros como causas concretas da pouca vergonha da redondinha lusa.

E já agora, alguém viu o presidente do C.A. da Liga pedir desculpa por ter nomeado um árbitro corrupto para dirigir o Académica-Sporting?
Em regra, quando se ataca a Mafia do Futebol, na partida seguinte a arbitragem cai para o outro lado. Vamos ver segunda-feira.

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com