Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, novembro 08, 2004

Vai ser o Costume ou muda-se?

É comum dizer que um clássico do futebol nacional é completamente imprevisível...
Fica bem dizer isto entre os jornalistas, bem como entre técnicos que se consultam para falar sobre os clássicos...

Mas os membros da SL são realistas e paradigmáticos e eu acho que o tripeirices-Sporting de mais logo nada tem de imprevisível.

Senão vejamos. Uma de 2 coisas podem acontecer:

a) ou o arbitro, o Sr.António Costa faz o seu trabalho de costume, apita conforme o costume, orienta conforme o costume, deixa jogar conforme o costume e o Tripeirices ganha por X golos a X golos.
Tudo isto Com 5 expulsões para o Sporting, mais alguns lesionados, com o treinador do tripeirices e seu presidente ainda a clamarem por injustiça pois o seu treinador e 2 jogadores, "tadinhos", apenas quiseram convidar o Sr. António Costa para jantar e dizer onde era o fora e um qualquer tripeirinho arrumou com um jogador do Sporting depois de este alegadamente ter tentado simular um suposto imaginário pontapé... com 35 casos dúbios, mais foras-de-jogos, cuspidelas enviadas com desportivismo, moças a beberem Champagne de dedo espetado... e camisolas adversárias rasgadas... entre outras situações.

Ou então...

b) as equipas jogam o jogo pelo jogo com lealdade, competição, fervor, o Sr.António Costa é isento e justo, naturalmente, o melhor ganha, esperando que seja o Sporting.

Depois falamos...

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com