Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, novembro 12, 2004

Sporting Sempre?

Gosto mais de me entreter a explicar aos rapazes do lado de lá que a equipa-maravilha dos 6 milhões e um otripurso não é assim tão boa como eles a querem pintar, do que debater com os meus caros consócios na praça pública o porquê de certas situações que se verificam intra-muros em Alvalade.

Sou daqueles que entende ser benéfico para a equipa criticar o que está mal quando andamos na senda das vitórias ou puxar para cima quando tudo parece ir mal.

Por isso tenho de discordar de certas situações.

Não entendo como se ataca o administrador da nossa sad no mesmo dia em que os otripursos surgem nos pasquins numa acrobacia estonteante com um sem número de cambalhotas e piruetas.

Por isso respondo às perguntas efectuadas pelo Gíria do Futebol, na medida do possível:

1. Quando a equipa perde, o Administrador-executivo não surge a contribuir para o aumento das vendas dos jornais desportivos. Fica na SAD, em Lisboa ou Alcochete, a apoiar e a trabalhar para que a situação se inverta.

2. Quando o Ricardo telefona para a televisão, provavelmente o administrador está a fazer o mesmo que eu: não vê esses programas medonhos que por vezes passam na TV. E no domingo lá estará a aplaudi-lo!

3. Quem diz que o Rochemback foi reintegrado como nada tivesse acontecido? Quem diz que não aconteceu nada? Mais: se ele não jogasse no domingo por ordem de Paulo Andrade, isso sim, seria burrice pegada.

Por último: alerto para a campanha sem precedentes que está a surgir contra o Sporting. Este ano, com 3 vagas na CL, muita coisa mudou. Começaram por atirar sobre Peseiro, seguiu-se Liedson, Ricardo e Rochemback. Porque será que escolheram as personagens principais da nossa equipa?

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

p.s. - Parece que esta semana estou em sintonia com os vizinhos do Colombo. Também admito que o Azar do Karadas fosse melhor presidente que o Vieira ou Veiga. Nisso estamos de acordo.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com