Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, novembro 24, 2004

SociedadeLeonina@hotmail.com

Por entre as cartas à SL encontram-se algumas explicações de Luís Ferreira para o sucedido em Aveiro. "Também como vós fiquei desiludido com aquele empate no período que os ingleses chamam de injury time", acrescenta este caro sportinguista.
Confesso que foi dos resultados que mais me desiludiram da presente temporada, mas uma vez que os nossos rivais, nesta fase, se encontram em pior forma, há que ter esperança. Até porque, ainda assim, a diferença baixou para 4 pontos.

Por seu turno, o Pedro recorda-nos que "O período experimental do Del Nery custou ao Porto 600 mil euros. De facto é uma excelente política de contratações. Eu próprio estou disponível para ir lá fazer um estágio. Se correr mal ganho 600 mil, imaginem se correr bem... Aliás, nenhum jornal fez referência aos amplos elogios que fizeram à astúcia, a capacidade de gestão e visão do mercado, dos dirigentes do Porto em relação ao despedimento do treinador. Chegaram até a alterar os prazos legais para a história colar. Pois agora é possível ver que para a história colar são 600 mil euros a pagar."

Pedro, de acordo com o site MaisFutebol, essa quantia ascende a 800.000 euros, se incluirmos as indemnizações a pagar aos adjuntos do Italiano.

Quanto à (falta de) referência a esta notícia nos três diários desportivos, a resposta está no post anterior escrito por AD.

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com