Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, novembro 03, 2004

Palhaçada Langão de Sevilha... é uma Palhaçada!

Ora aqui vai mais uma para o extenso rol de contribuições que a SL tem feito para o anedotário nacional que é o jornalismo e cobertura desportiva neste país!

Aqui há uns tempos dizia-se que Peseiro estava em risco... Peseiro estava de saída... O Sporting está em crise... o Sporting vai de mal a pior... A SAD Leonina repensa projecto... a SAD leonina procura soluções...
Aproveita-se uma série de resultados menos felizes e hiperbolizam-se consequências, comentários, uma panóplia de disparates e ridicularias que faziam das Lições do Tonecas e do programa Batanetes autênticos paladinos da educação e da moral portuguesa.

No fundo toda a comunicação social, indistintamente, fazia uma autêntica frente de combate cujo o objectivo era: Sporting e tudo o que a ele se associa na valeta!

Cedo se calaram...

Eis então que o Tripirices das Antas empata novamente esta época (já lhe perdi a conta) e não conseguem ganhar em lado nenhum a não ser cá entre portas, e só com essas ajudas e benefícios extraordinários que bem se sabe.
A contabilidade já tinha sido feita mas acrescentemos então mais 2 empates nos últimos jogos oficiais...

Crise? Problemas? Dificuldades? Instabilidades? Ora o "Campeongue da Òropa" e de "Portogal" está bem e joga bem?

Ó caro leitor por quem é! Mas isso diz-se? Não se pode afrontar o Bimbo da Costa! Ou os Super-Dragones! Não há situação para alarme... é normal... não se compare! Mas, alguém viu essas perguntas pela imprensa, rádio ou televisão?
Ou ando muito distraído ou tudo vai bem no reino de Portugal e dos Algarves...

Pobre desgraçado do jornalista da RTP que resolveu perguntar ao L.Fernandez se sentia o seu lugar em risco depois de mais um empate... já tem a claque, a direcção, a SAD, Carolina Salgado e suas amigas pequenas e médias empresárias de leito incerto e demais instituições do futebol nacional a persegui-lo até ao Burkina Faso!!!
Estamos todos parvos ou quê?
Isso é pergunta que se faça?

Nós, pela SL, vamos vendo este teatro de fantoches travestido de circo...

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com