Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, novembro 30, 2004

Outras tradições...

O jogo de ontem Vit.Setúbal vs Oporto teve vários comentários dignos de registo:

- António Costa no seu melhor, a expulsão de Jorge "Trolha-Mor" Costa é determinante no jogo, merecedora de 2º amarelo, e porque não vermelho na 1ª entrada por trás (é isso que dizem as regras) logo aos 24m, antes mesmo de marcar...

- Jorginho, e outros, jogou limitado, muito limitado, não só pelas faltas, como talvez por pressões de futuros contractos. Será que também vai acabar na Grécia?

- Um Oporto muito miserável: nos últimos 3 jogos marcou 2 golos e sofreu 1 golo. este é o "campeongue eurupeu"? Que vergonha!!! É este o 1º classificado?

- O Oporto ganhou, fim do black-out. A coerência do costume terminada por um homem da família Costa, desta feita o senhor António. Que papel terá tido o Bimbo?

- Quaresma saiu, e todos viram como saiu, e o que disse quando saiu, e os jornais é o que se viu. Qualquer semelhança com o empolamento feito no suposto caso Rochemback e pura imaginação dos sportinguistas.

- o Oporto regressa ao 1º lugar da forma mais vergonhosa, e á custa da equipa com menor orçamento da Pseudo-super-Liga. Terá o Vitória jogado como jogou, de forma a conseguir, que o deixassem ficar entre os grandes do futebol português?

Enfim... Velhas tradições, mas outras desta vez!

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com