Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, novembro 04, 2004

Figo vai voltar!




Hoje, 4.nov.2004, Luis Figo, esse produto da escola de futebol e filosofia de vida que é o Sporting, dá uma entrevista ao Jornal "A BOLA"...

Para além de a entrevista, a meu ver, ter sido mal conduzida, muitas perguntas podiam ter sido feitas, muitas questões podiam ter sido abordadas... afinal de contas estamos perante um dos maiores vultos do futebol português, creio que são poucas as coisas que ficam depois de ser ver mais um exercício de mau jornalismo.

No entanto, ressalva-se uma resposta, que deixa antever um futuro auspicioso para todos os sportinguistas:



"(...)— E a sua experiência ao mais alto nível no mundo do futebol certamente seria muito importante para o Sporting. Não tem essa opinião?
Talvez, talvez...
— Enveredar pela carreira de treinador já disse que nunca, mas quanto a continuar no futebol, desempenhando outras funções, aí não diz o mesmo?
Não, claro que não. Vejo-me mais como um executivo que propriamente sentado no banco a dirigir uma equipa.
— Portanto, será mais provável o regresso a Alvalade como dirigente que como jogador?
Se tivermos em atenção como as coisas estão a acontecer e o que tenho intenção de ainda vir a fazer como jogador, se calhar o meu regresso ao Sporting será mais provável noutra função que não naquela que agora desempenho.
— Um dado parece indesmentível: os sportinguistas nunca esconderam o desejo de vê-lo de novo no clube.
E eu nunca fechei as portas ao meu regresso ao Sporting. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
(...)"

Ou muitos nos enganamos ou o regresso de Figo a portugal e ao Sporting será pela porta grande...
Dias da Cunha já disse que depois de 2006, não continuará... a sucessão terá de ser asegurada...
Luis Figo pensa terminar a carreira de futebolista por essa altura.
Teremos novo dirigente do Sporting?

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com