Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, novembro 23, 2004

Balanço a 22.11.2004

Decorrida que está cerca de 1/3 na temporada, é boa altura para se analizar que tal se estão a dar os treinadores dos 3 grandes.

bemquefica - Alvaro ou Trap (ainda hoje não percebo qual dos dois é o adjunto)
após o começo prometedor, tem revelado nos últimos jogos muito pouca audácia no que concerne à escolha do onze ou às substituições a efectuar no decorrer das partidas. Muitos dos pontos que esta equipa tem, deve-os agradecer a Simão Sabrosa e não aos méritos do colectivo.
Hoje deve estar em casa a estudar a equipa do Rio Ave.

oporto - Fernandez ou troika de adjuntos (André, Aloísio e Narcis Juliá)
entrou em princípios de Agosto, após a chicotada de Delete Neri.
Tem provavelmente o pior balneário dos três, nomeadamente devido às excessivas opções para a frente de ataque.
Fez esquecer o italiano (presume-se) mas nas Antas toda a gente se recorda de Mourinho, sobretudo cada vez que se envia uma SMS.
E porque é de tecnologias que estamos a falar, parece que Fernandez revela maiores qualidades quando dirige a equipa por telemóvel desde a bancada.

Sporting - José Peseiro
Começou atrasado em relação aos adversários, uma vez que só pode contar com o plantel completo na segunda metade de Agosto.
Talvez por esse motivo o início de época foi o pior desde que há memória.
Mesmo com uma escassez de avançados sem paralelo nos rivais, possui o melhor ataque, que parece-me ser reflexo da elevada creatividade do meio campo - que por oposição não tem tanta vocação para funções defensivas, provavelmente por estarmos a falar de uma geração sub-23.

CONCLUSÃO:
Neste momento, José Peseiro é o único que se encontra numa curva ascendente.
Não é com certeza o melhor treinador do mundo, mas dos que foram agora analisados é o que melhor tem desempenhado as suas funções.

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com