Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, novembro 02, 2004

Ainda o golo do Liedson

Estava eu a ver O Jornal Record online, quando me deparei com uma notícia digna de um jornal pertencente a um futebol do 3º mundo!
...
Mas, esperem... nós temos um futebol do 3º mundo!
Tudo é permitido!
Roubos descarados!
Pressões sobre os árbitros!
Presidentes de ligas que são investigados!
Jornalistas que são comentadores!
Comentadores que são adeptos!
Empresários que são dirigentes de Clubes!
Dirigentes que têm participações (€) noutros clubes!
Presidentes sócios de todos os Clubes da 1ª e da 2ª divisão!
...
Never ending story... A única coisa esquisita é que ainda se jogue futebol...

Hoje deparei-me com um artigo digno do nosso futebol.
Estranhamente esta notícia não está assinada... mera casualidade, claro...

Deixo-vos agora alguns comentários a essa notícia:

Segunda-feira, 1 Novembro20:23 - Paulo Rocha este comentador deveria dedicar-se ao snoker as 6 tabelas, pois consegue ver aquilo que o comum dos mortais não vê.

11:31 - afonso_vieira Pergunta: se em caso de livre directo o jogador atacante rematar a bola em direccao a bancada mas um defesa tocar involuntariamente na mesma, alterando a trajectoria fazendo-a entrar na baliza, de quem e o golo?

09:32 - Francisco Paulos Vou ficar à espera para ver o Record comentar que o golo do Simão foi marcado aos 5'54'' quando os descontos foram de 5'

21:40 - Manuel Ferreira Peço desculpa ao engenheiro de tajectórias que assina este comentário (deve ser o Sr Coronel Luz ou o Capitão Orelhas) mas o golo não é nem de um nem de outro. Foi do jovem apanha bolas que estava atrás da baliza do Sporting e que no momento do remate do Liedson teve um espirro tamanho que a corrente de ar percorreu o campo e desviou a famosa trajectória.Como se chamará o rapaz?

16:30 - Fernando Duarte Pois, se fosse o Simãozinho não havia dúvidas... a bola não ia para a baliza? Eu porque via mal, fui ao oftalmologista e agora uso óculos. Mas as lentes são transparentes e incolores... aconselho o senhor jornalista a ou ir ao médico ou a despir a camisola...

Divertiram-se ao ler os comentários?
Eu sim!

É disso que eu gosto no futebol português:
Todos os dias uma palhaçada nova!!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com