Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, outubro 07, 2004

O meu Tio Arquimedes!


Na minha família sempre existiu a tradição de todos os recém-nascidos do sexo masculino seriam chamados por nomes começados pela letra A.
Ora o meu Tio foi assim chamado porque, o seu distinto Pai, previa que seria um rapaz muito sabedor...
E assim foi, o meu Tio Arquimedes "foi sempre conhecido por dizer muitas coisas" entre todos aqueles que o conheciam e ouviam reconheciam a sua inteligência.
A sua sabedoria era incomparável...
Uma das coisas que ele dizia era que "desde o 25 de Abril de 1974, a asneira passou a ser livre!"...
Quando abri os jornais desportivos de hoje, pensei cá para comigo, "abençoado dia em que pude conhecer o meu Tio Arquimedes, que foi sempre conhecido por dizer muitas coisas".

Aturemos então as asneiras e disparates dos outros!

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com