Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, outubro 27, 2004

Injustiças 3!

A SL vem por este meio demonstrar o seu desagrado para com a decisão da UEFA face á sua deliberação do passado dia 19 de Outubro.

A SL acha que não só a decisão é injusta, como é dura, como é exagerada, como é ignorante... Mais, mostra um profundo sentimento de xenofobia e de desatenção em relação aos usos e costumes do povo português.
Aliás, hábitos esses, demonstrando os benefícios da Lei Bosman, que de forma natural se expandiram pelo futebol europeu, levados pelos atletas lusos que foram imigrando.
Achamos que este hábito, cujos bastos exemplos dos craques da bola são por demais suficientes, deve ser seguido e fomentado pelos adeptos em alvos prefrenciais e dignos desse usofruto de capacidades físicas ao alcance de todos.

Depois desta decisão, ficamos com a impressão que a Uefa não se ficará por aqui... não tarda começa-se a punir o calão e a gíria futeboística... veradeiro sumo da bancada de qualquer recinto desportivo... ou mesmo o assobio!

Estamos INDIGNADOS!
Cuspir sobre José Mourinho deve ser um acto natural de todo o adepto de futebol e aberto a todos os que dele quiserem disfrutar... E não uma atitude condicionada a ser utilizada fora dos estádios!

SL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com